Home / Comunicado de autenticidade

Comunicado de autenticidade

A Federação Espírita do Estado de São Paulo – FEESP, com o intuito de manter sua fidelidade aos padrões dos ensinamentos de Jesus à luz da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec, informa que toda e qualquer publicação de texto, anúncio, mensagem, informativo, áudio, vídeo e/ou imagem ou whatsapp, seja de origem mediúnica ou não, em nome desta instituição, que tenha o cunho de instruir, informar, noticiar ou divulgar a Doutrina, somente são divulgados através dos órgãos de mídia oficiais da FEESP, quais sejam:

Portal FEESP (site), Programa de rádio Consciência Espírita, da Rádio Boa Nova, Revista “O Semeador” , Edições FEESP, Facebook FEESP Oficial, Dependências da FEESP (murais, quadro de anúncios, banners e circuito interno de TV).

Sendo assim, quaisquer publicações em nome da Federação Espírita do Estado de São Paulo que não tenham passado por tais veículos de divulgação oficiais, não representam ou posicionam a opinião desta instituição dentro e fora da Doutrina Espírita.

“Caríssimos, não acrediteis em todos os Espíritos, mas provai se os Espíritos são de Deus, porque são muitos os falsos profetas, que se levantaram no mundo.”

João, Epístola I, cap. IV: 1

O Evangelho Segundo o Espiritismo Cap. XXI, item 6