Home / Comunicado de autenticidade

Comunicado de autenticidade

A FEESP, Federação Espírita do Estado de São Paulo, com o intuito de manter sua fidelidade aos padrões dos Ensinamentos de Jesus à luz da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec, informa que toda e qualquer publicação de texto, anúncio, mensagem, informativo, áudio, vídeo e/ou imagem, seja de forma mediúnica ou não, em nome desta instituição, que tenha o cunho de instruir, informar, noticiar ou divulgar a Doutrina, passa por um rigoroso processo de análise e revisão para que possam ser publicados pelos órgãos de mídia e divulgação oficiais da FEESP, quais sejam:

Portal FEESP (site), Programa de TV Um Sentido para Sua Vida, Programa de rádio Consciência Espírita, Jornal Espírita, Revista O Semeador Internacional, Edições FEESP, Facebook FEESP Oficial, Facebook Um Sentido Para Sua Vida, WhatsApp Um Sentido Para Sua Vida, Dependências da FEESP (murais, quadro de anúncios, faixas, banners, etc.)

Sendo assim, quaisquer publicações em nome da Federação Espírita do Estado de São Paulo que não tenham passado por tais veículos de divulgação oficiais, não representam, ou posicionam a opinião desta instituição dentro e fora da Doutrina Espírita.

“Caríssimos, não acrediteis em todos os Espíritos, mas provai se os Espíritos são de Deus, porque são muitos os falsos profetas, que se levantaram no mundo.”

João, Epístola I, cap. IV: 1

O Evangelho Segundo o Espiritismo Cap. XXI, item 6